Migração de Servidores para a Cloud

Teve lugar na manhã do dia 04 de abril, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, a assinatura do contrato de prestação de serviços entre o Município de Manteigas e a Meo – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., relativo à migração de servidores para a cloud.

O referido contrato foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Manteigas, José Manuel Custódia Biscaia e o representante da Meo – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., Júlio Sérgio Pereira Moreira, cujo valor se cifra em 34.985,07 € acrescido de IVA à taxa legal em vigor, pelo período de três anos.

Esta prestação de serviços pretende levar à redução de custos com a aquisição e manutenção de novos servidores, assim como a reestruturação da infraestrutura tecnológica do Município, tornando-a mais eficiente e robusta.