Junta de Freguesia de Vale de Amoreira

• Executivo

Nuno Miguel Fernandes Gonçalves (Presidente)
    Humberto Carlos de Andrade Vaz (Secretário)
    José Augusto Brazete Sequeira (Tesoureiro)

• Deliberativo:

Luís Miguel Gaudêncio Gregório (Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia)
    Liliana Albuquerque Pereira (1.º Secretário da Mesa da Assembleia de Freguesia)
    Adelino Gregório (2.º Secretário da Mesa da Assembleia de Freguesia)

• Restantes membros da assembleia de freguesia:

João Garra Gaudêncio
    António Ferreira Gaspar
    José Marcelino Morais
    Mário Albuquerque Garra

• Horário de atendimento:

Período de inverno
    Quarta-Feira das 19:00 horas às 20:00 horas e Domingo das 10:00 horas às 12:00 horas

Período de verão
    Quarta-Feira das 20:00 horas às 21:00 horas e Domingo das 10:00 horas às 12:00 horas

• Descrição heráldica:

Brasão: Escudo de Prata, Amoreira arrancada de verde, Frutada de Púrpura; em Campanha, um Monte de dois Cômoros de Negro, firmado nos Flancos e Movente da Ponta. Coroa Mural de Prata de Três Torres.
    Listel Branco, Com a legenda a negro: “Vale de Amoreira”. Bandeira: Verde, Cordão e Borlas de Prata e Verde. Haste e Lança de Ouro.
    Selo – Nos termos da Lei, com a Legenda: “Junta de Freguesia de Vale de Amoreira – Manteigas”.

• Contactos:

Rua da Igreja – Centro Cívico