Localizado nas margens do rio Zêzere, na região da Serra da Estrela, em Portugal, o Vale do Zêzere disponibiliza quartos espaçosos com varanda com vistas para Manteigas. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todo o hotel.

Todos os quartos do Vale do Zêzere têm uma televisão de ecrã plano, telefone, frigorífico e casa de banho privada. Cada quarto tem uma decoração moderna e todos podem ser acedidos por elevador. Alguns dos quartos dispõem de área de estar.

Os hóspedes podem desfrutar e autênticos pratos portugueses confecionados com produtos regionais no restaurante do hotel. O bar serve uma seleção de bebidas nacionais e internacionais.

Há estacionamento privado gratuito no local. O SkiParque encontra-se apenas a 8 km do Hotel Vale do Zêzere e da Covilhã situa-se a 28 km.

• Morada: Quinta de Santo António, Estrada da Lapa 6260-191 Manteigas
  • Telefone: 275 982 002
  • Fax: 275 982 094
  • Email: hotelvaledozezere@gmail.com
  • Site: www.hotelvaledozezere.com
  • Envolvência:

O hotel  Vale do Zêzere localiza-se na estrada da lapa , perto das fábricas de burel e da fábrica das águas glaciar. Este estabelecimento usufrui de uma paisagem dupla, isto é, uma da sua vila magnífica que fica no coração da serra da Estrela e da paisagem do outro lado do Vale Glaciar , bem como, se localiza nas margens do rio Zêzere.

Para além da paisagem única , o hotel dispõem de um restaurante de gastronomia fantástica e refinada, que é feita pela união de uma familiar que explora este estabelecimento hoteleiro.

O hotel Vale do Zêzere disponibiliza quartos espaçosos com varanda com vistas para a vila, bem como uma agradável decoração dos mesmos.

• Responsável do alojamento: Filipe Sobral Lopes
  • Nº de Quartos: 10
  • Nº de camas: 15
  • Caracteristicas e Serviços:
    • Acesso a internet gratuito;
    • Estacionamento privado ;
    • Alguns quartos com varandas;
  • Check-in: 15:00h- 22:30h
  • Check-out: até 11:30h
  • Preço indicativo:

Os quartos disponíveis nesta unidade hoteleira podem variar dependendo a tipologia de quarto escolhida pelo hospede/ visitante , embora sejam a partir de 45€.

Este hotel tem como tipologia de quartos, twin, duplos, familiares e familiares para acesso com condição condicionada.

• Responsável do restaurante: Filipe Sobral Lopes
  • Horários:

Almoço:

12:00h – 15:00h

Jantar:

17:00h – 21:00h

• Número de Lugares: 70
  • Especialidades:

Este hotel dispõem de uma gastronomia fantásticas e rica em termos de paladar e visão.

A sua gastronomia oferece especialidades da região (Feijoca à moda de Manteigas, Chanfana Serrana e Medalhões de Vitela com Queijo da Serra), com a apresentação do prato com o toque refinados dos chefes do hotel. Porém não é somente uma ementa restrita a pratos da região mas contém mais variedade como se poderá entrar no seu menu.

Alguns dos pratos que poderá encontrar nesse menu são: bacalhau com broa, bacalhau à chefe, truta de escabeche, truta grelhada com crocante de Bacon, polvo à lagareiro e risoto de polvo com Gambas, nacos de vitela grelhados, costeleta de vitela grelhada, febras de porco grelhadas à serrana.

• Tipos de cozinha:

Este hotel o serviço de restaurante é “Á la Carte”, com gastronomia rica e requintada.