Crianças visitam o Arquivo Municipal de Manteigas

Espaço de Memória e de História do nosso Concelho

O Arquivo Municipal esteve durante a manhã do dia 11 de julho bastante movimentado. Um grupo de 27 crianças dos tempos livres do Instituto de Educação Infantil quis conhecer este serviço municipal e todo o trabalho que por aqui se vai desenvolvendo.  A boa disposição e a curiosidade mantiveram-se durante toda a atividade. Como é habitual, feita a visita às instalações, onde se privilegia a sala de higienização e área dos depósitos, seguiu-se um momento de concretização de um jogo onde uma das imagens do Foral Manuelino marcou uma vez mais presença. Agora que conhecem este «Espaço de Memória e de História do nosso Concelho», ficamos à vossa espera para outras visitas. Continuação de boas férias!